Você já está fazendo conteúdo, estudando e aprendendo cada vez mais sobre SEO, mas sua postagem ainda não conseguiu ranquear em primeiro no Google, como você deseja. Temos a solução para você.

Confira passo a passo para chegar ao topo, sem segredos.

conheça os passos para você criar um conteúdo digno da primeira posição no buscador!

A ideia não é focar somente na escrita, mas também na otimização (desde a escolha da palavra-chave até a disseminação do conteúdo)) é focada em chegar ao topo do google!

Vamos lá!

Passos para ranquear em primeiro no Google

1º Passo: Escolha a palavra-chave certa

Para ser o primeiro no Google, a primeira pergunta que você precisa responder é:

Para qual pesquisa desejo ser a resposta ideal?

Ou, em outras palavras, quais são as palavras mais importantes – chaves para o meu blog agora.

Muitas pessoas não se classificam bem no Google porque já cometem um erro nesta etapa.

A chave para resolver esse problema é lembrar que todo o conteúdo do seu site está focado em uma única palavra-chave principal!

Mas como saber qual é a palavra-chave ideal?

Primeiro, você precisa identificá-lo. Quais palavras-chave sua persona está procurando? Para fazer isso, faça pesquisas com uma boa ferramenta.

Identifique as palavras que podem levar seu público ao funil de vendas. Suas principais palavras-chave não são as que geram mais tráfego, mas sim as que atraem tráfego qualificado!

2º Passo: Para ranquear em primeiro no google, responda exatamente o que seu público está buscando

Existem grandes dúvidas por trás de cada pesquisa por palavra-chave no Google!

Quando alguém digita algo no mecanismo de pesquisa, espera encontrar algo.

A etapa mais importante para obter a classificação em primeiro lugar em uma palavra-chave é entender a intenção do usuário e, assim, atingir seu objetivo de pesquisa.

Esta etapa orienta todas as próximas!

3º Passo: O que escrever no seu conteúdo?

Agora que você entende a intenção do usuário ao fazer essa pesquisa, é hora de definir cada tópico que será abordado em seu conteúdo.

Tenha uma coisa em mente: tamanho não tem nada a ver com profundidade!

Você não precisa criar um ótimo conteúdo para classificar uma palavra-chave, a menos que seja realmente necessário.

O tamanho ideal para o seu conteúdo é aquele que é claramente responsivo e que é uma pergunta do usuário (intenção de pesquisa). É por isso que é tão importante definir quais tópicos são abordados no conteúdo.

Produzindo o conteúdo mais completo e abrangente, você obterá o conteúdo que melhor responde à intenção do usuário e, conseqüentemente, o conteúdo da mais alta qualidade!

Se o objetivo principal da definição dos temas a serem abordados no conteúdo é dissipar completamente as dúvidas da persona, nada melhor do que definir esses problemas observando as dúvidas das próprias personas!

Preste atenção aos comentários em seu blog, em seu canal no YouTube, em suas fan pages e grupos nas redes sociais, acesse, entre outros, fóruns sobre o assunto.

Encontrar as discussões mais importantes em seu mercado é possivelmente a melhor maneira de antecipar um tópico relevante que não está recebendo muito tráfego.

4º Passo: Escreva os melhores conteúdos sobre o tema escolhido

Agora é a hora de encontrar a melhor resposta possível para o Google levar aos leitores.

Você não olhou para tudo o que os concorrentes e suas contrapartes no exterior produzem apenas para definir os tópicos a serem cobertos!

Ler o conteúdo que você deseja passar é fundamental para chegar ao topo.

Um dos fatores de classificação mais importantes para o Google é apresentar conteúdo exclusivo.

Se você está criando conteúdo que está gerando o mesmo valor que seus concorrentes, mas em outras palavras, por que o Google deveria colocar você e não eles em primeiro lugar?

Identifique como seu conteúdo pode gerar mais valor do que o seu.

Talvez seja incorporar um vídeo no conteúdo ou criar um infográfico?

Talvez sejam criados dados de pesquisas ou estudos usados ​​por sua empresa.

Não importa o que você vai fazer, mas torne seu conteúdo diferente de todo mundo. Ofereça o que seus concorrentes não podem.

5º Passo: Ranquear em primeiro no Google – Crie Posts Satélite

Lembra quando você analisou seus concorrentes e usou palavras-chave de cauda longa para definir os tópicos que seriam cobertos em seu conteúdo?

Sim, claro, você não obterá aqueles tópicos que examinam completamente em um conteúdo mais geral.

A ideia aqui é que em alguns tópicos de suas postagens você tenha um conteúdo diferente, mais completo e detalhado.

Esse conteúdo tem uma chance muito maior de ser ranqueado pela cauda longa e, conseqüentemente, também por um Link interno. feito, vai fortalecer o conteúdo Pilar (palavra-chave principal).

Uma das palavras que falei no início do texto é publicidade.

É uma palavra importante para nós porque é uma porta de entrada para muitas pessoas conhecerem o marketing digital e consequentemente o marketing de conteúdo.

5º Passo: Mantenha seu conteúdo sempre atualizado

Depois de concluir todas essas etapas, você estará pronto para obter altas classificações no Google.

Mas você não chegará necessariamente ao topo. Por isso a luta continua.

Você tem que repetir alguns passos como retransmissão, link building e o mais importante observar o conteúdo dos concorrentes!

Se você otimizar seu conteúdo, deve ter certeza de que Seu conteúdo continuará sendo a melhor escolha para os usuários.

Além disso, muitos mercados estão em constante mudança e exigem que seu conteúdo seja mantido atualizado com essas novidades.

Seja crítico e visite seu conteúdo continuamente. Com o tempo, você pode identificar pontos de melhoria que pode alcançar ou permanecer no topo!

Essas são as etapas que estamos usando aqui no Rock para obter rankings tão impressionantes e dominar as principais palavras-chave de um dos mercados mais polêmicos e com os grandes especialistas no assunto!

Tenho certeza de que essas etapas funcionarão para você. Claro, não é uma fórmula exata. Nesse caso, seríamos os primeiros a receber outras palavras importantes que não somos.

Mas, sem dúvida, você encontrará os nomes mais importantes do seu mercado com eles.

Com o tempo e as classificações vêm conforme sua autoridade aumenta!


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