Se você quer saber o segredo para vender como afiliado todos os dias, então leia com atenção esse artigo que vai mudar de uma vez por todas suas visão sobre o Marketing Digital!

Ou seja, vou te explica detalhadamente os principais conceitos por trás das vendas online. Esses conceitos são a chave do sucesso dos especialistas mais famosos em todo Brasil.

Por essa razão, recomendo que você se concentre para compreender tudo que será explicado ao longo desse artigo, para que você esteja totalmente preparado para conquistar resultados acima da média das pessoas que trabalham no mercado digital.

Esses conceitos sem dúvidas poderiam ser vendidos em troca de muito dinheiro, em vista do grande valor que pode gerar na vida das pessoas. E neste conteúdo, vou compartilhar com você gratuitamente.

Esse grande segredo consiste em 3 habilidades que você precisará dominar para obter excelentes resultados no Marketing Digital. O último desse segredos é o pilar que você mais deve focar sua atenção para vender como afiliado todos os dias.

Preparado para colocar tudo em prática? Vamos começar agora!

O que é preciso para vender como afiliado todos os dias?

  1. O funil de vendas é fundamental para vender como afiliado todos os dias

O primeiro grande segredo para vender como afiliado todos os dias é ter um excelente funil de vendas. Porém, não é somente necessário saber o que é um funil como também compreender a relação dele com os níveis de consciência do seu cliente.

Ou seja, antes de você aprender a construir um bom funil de vendas, você precisa compreender como funciona a mente do cliente em cada etapa do funil. Muitas vezes, conhecer essas informações fará com que você tenha uma grande vantagem sobre os desejos e necessidades dos seus leads, sendo de grande utilidade para vender como afiliado sempre, todos os dias.

Vamos conhecer um funil de vendas?

  • Topo do funil – Onde as pessoas são inconscientes, ou seja, ele grupo de pessoas está alheio aos problemas que enfrentam. Não conhecem sua própria dor ou têm um desejo em suas vidas que poderia ser benéfico caso uma solução fosse encontrada. Muitas pessoas estão nesse estágio.
  • Meio do Funil – Nesse estágio, as pessoas passam para outro nível de consciência, firmando consigo mesmas um compromisso para encontrar uma solução para uma dificuldade que enfrentam. É nesse momento que as pessoas agem conforme esse direcionamento e mudam para a solução, saindo do topo para o meio do funil.
  • Fundo de funil – Como afiliado, você quer apresentar a melhor solução, principalmente através de um curso online (seja para emagrecer ou qualquer outro tipo de solução que você tenha). Dentre todas as possibilidades, o cliente nesse estágio já compreende que um curso online é capaz de ajuda-lo a solucionar seu problema. Essa pessoa está convicta de que ela deve adquirir esse curso.

Pode parecer difícil de acreditar, mas toda essa jornada é percorrida pelo cliente que deseja comprar algo. Dessa forma, se você quer vender como afiliado todos os dias, é essencial ter o conhecimento desse níveis de conscicência do seu lead.

  • Montando uma esteira de produtos que seja eficaz

Existem duas maneiras de criar uma esteira de produtos como afiliado.

A primeira dessas maneiras é criar uma esteira com produtos complementares de diferentes produtores. Por exempl, se você está vendendo um curso de emagrecimento em formato de videoaulas, poderá ofertar futuramente um ebook com receitas fitness. Ou seja, esse segundo produto complementará o primeiro, sendo benéfico junto a ele.

Sua esteira não precisa ter dois produtos somente. Você pode acrescentar outros cursos complementares, podendo vender 2, 3, 4 ou até mesmo mais produtos para um único cliente sem precisar investir nem um real, afinal, o lead já faz parte de sua lista de e-mails.

Mas, é importante lembrar que, recomenda-se focar em produtos complementares e não concorrentes. Por exemplo, se você ofertar um produto com uma promessa e complementar com outro que tenha a mesma promessa o cliente ficará confuso e não saberá qual é o melhor para adquirir. Ele não chegará ao fundo do funil, pois não atingirá o nível necessário de consciência do produto.

  • Copy: A persuasão que você precisa para vender como afiliado

O terceiro, último e mais importante pilar que você precisa dominar é a copy. Copy é a abreviação de Copywriter, um termo em inglês que quando traduzido de forma direta para português refere-se à habilidade de criar textos para convencer as pessoas a adquirir seus produtos.

A copy não serve exclusivamente para a produção de conteúdos. Acima de tudo, ela serve para qualquer tipo de mídia de comunicação, seja imagem, vídeo ou palavras. A copy envolve técnicas de persuasão.

Lembre-se sempre de que na internet as pessoas não fazem nada contra a própria vontade. Elas sempre se interessam previamente por um determinado produto e não há nada de errado em persuadir essas pessoas com objetivo de vender e receber comissões.

A habilidade de copywriter é parte do domínio dos gatilhos mentais. Existem milhares deles disponíveis para serem utilizados nas mensagens transmitidas aos clientes em potencial.

Com a habilidade de copywriter você será capaz de criar ofertas mais atrativas no seu funil de vendas e converter mais leads em clientes.

Estamos chegando ao final do artigo, e como você pode ver, ele foi extremamente completo. Se você compreendeu todos os conceitos, está perfeitamente preparado para começar a vender como afiliado e atingir os maiores patamares de faturamento no mercado digital.

A união desses três fatores ajudarão você a escalar de forma absurda seus resultados na internet, atingindo patamares de 5 e 6 dígitos todos os meses.


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